Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Nossa Senhora da Graça, para pais e alunos!

Use grátis o app!

28º Abertura dos Jogos Internos Nossa Senhora da Graça

02/10/2023 às 17h08

No último dia 29 de setembro, o Colégio Nossa Senhora da Graça celebrou com grande entusiasmo a 28ª edição dos Jogos Internos, um evento que ficará marcado na memória de todos os envolvidos. Os Jogos Internos são uma tradição querida da nossa instituição e representam muito mais do que simples competições esportivas. Eles promovem a união, a amizade e o espírito esportivo entre nossos alunos, professores e funcionários.

A atmosfera no Colégio estava repleta de empolgação e emoção, à medida que estudantes do 6º a 3ª série do Ensino Médio se reuniram para participar das competições e apoiar seus colegas. A torcida vibrante e os gritos de encorajamento ecoavam pelos corredores, criando um ambiente verdadeiramente inspirador.

Além das disputas esportivas, também tivemos momentos especiais de integração, como a cerimônia de abertura, onde os valores do espírito esportivo e da camaradagem foram enfatizados. As apresentações culturais realizadas pelos alunos também encantaram a todos, mostrando a diversidade de talentos que temos em nossa comunidade escolar.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos, desde os competidores até os organizadores, por tornarem este evento possível e tão especial. Que venham muitas outras edições dos Jogos Internos, sempre fortalecendo os laços que nos unem como comunidade escolar.