Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Nossa Senhora da Graça, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Colégio Nossa Senhora da Graça realiza a 20ª edição do Fórmula 1

26/10/2021 às 11h28

Marcando o retorno triunfal dos encontros de evangelização com espiritualidade e fé, os alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora da Graça, unidade da Rede Damas Educacional em Vitória de Santo Antão/PE, participaram da 20ª edição do Fórmula 1. O evento de muita velocidade, adrenalina e empolgação ocorreu entre os dias 22 e 24 deste mês.

O encontro de evangelização, realizado pela Pastoral do Colégio, tem o intuito de aproximar cada jovem de Cristo por meio da linguagem do automobilismo, para a vivência jovem na fé cristã. A cada ano, o projeto promove um marco espiritual na vida dos estudantes. 

“O projeto Fórmula 1 é incrível! Os momentos tocam a gente de uma forma tão significativa que contribui cada vez mais para a gente se aproximar mais de Deus. Quando cheguei em casa, bateu uma saudade. Eu queria voltar para a sexta-feira, para poder viver tudo novamente”, declarou a aluna da 1ª série do Ensino médio, Fernanda das Neves.

 

Fórmula 1 

TEMA: Eu corro, mas não sem rumo certo (1Cor 24,26)

Propomos aos jovens um encontro de evangelização intitulado Fórmula 1 com a metodologia e linguagens próprias da corrida da Fórmula 1, a fim de que conheçam, amem e sigam a Jesus Cristo como único Deus.

PÚBLICO-ALVO: 1ª série do Ensino Médio