Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Nossa Senhora da Graça, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Colégio se mobiliza em prol das vítimas da chuva em Vitória

31/05/2022 às 11h46

A solidariedade faz parte do nosso carisma e nos move para que possamos alcançar os que mais precisam de ajuda. O Colégio Nossa Senhora da Graça, unidade da Rede Damas Educacional em Vitória de Santo Antão (PE), iniciou uma mobilização social para arrecadar alimentos, roupas e itens de limpeza para pessoas que estão desabrigadas devido às fortes chuvas que atingiram a nossa região, desde a última semana.

Alunos, ex-alunos, educadores, o grupo do Encontro Jovem Damas, religiosas e a sociedade em geral estão contribuindo e se doando para juntos formarmos a corrente da Rede Damas pelo Bem e colaborarmos para amenizar o drama dos que estão desabrigados. Um trabalho que está apenas começando e conta com as orações de todos e ajuda daqueles que puderem contribuir com a causa com as vítimas da chuva. 

As doações no Colégio Damas podem ser feitas no Portão B, até às 18h desta segunda-feira. Alguns itens como: roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, podem ser doados e levar esperança para o próximo.

Os Colégios Santa Sofia, unidade da Rede Damas em Garanhuns (PE) e Colégio Damas, unidade da Rede Damas em Recife (PE), também estão engajadas na Rede Damas pelo Bem e recebendo doações em prol das vítimas atingidas pela chuva.