Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Nossa Senhora da Graça, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Solidariedade faz parte do nosso carisma

08/06/2022 às 09h11

A mobilização em prol das pessoas, que foram atingidas pelas fortes chuvas no estado, continua. A solidariedade é marca registrada do nosso carisma e a arrecadação de alimentos, roupas, além de itens de limpeza e higiene pessoal para as pessoas que estão desabrigadas. Em todo esse processo, e nossos eternos alunos do Grupo de Encontro Jovem Damas (EJD) estão contribuindo para com as pessoas que foram atingidas.

Na última segunda-feira (06), mais uma doação foi realizada, desta vez na Sede da Secretaria de Políticas Sociais Desenvolvimento Trabalho e Juventude, na cidade de Glória do Goitá (PE). “Os moradores da cidade viram, pelas redes sociais, a movimentação do colégio e dos jovens, em prol das pessoas que necessitam de ajuda. Entraram em contato conosco, pois precisavam de apoio. Eles ficaram surpresos, felizes e gratos pela quantidade de doações que levamos”, relatou o eterno aluno Artur Lemos.

As doações no Colégio Nossa Senhora da Graça podem ser feitas, todos os dias, das 08h às 18h, no Portão B. Seguimos juntos fazendo o bem.