Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Nossa Senhora da Graça, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Emocionante Celebração da 399ª Festa do Padroeiro Santo Antão com a Família Nossa Senhora da Graça

10/01/2024 às 15h52

Em uma noite repleta de emoção e devoção, a Família Nossa Senhora da Graça celebrou a 399ª festa do Padroeiro Glorioso Santo Antão nesta segunda-feira, 8 de janeiro. A comunidade se reuniu para uma celebração marcante que envolveu momentos de fé, cultura e educação.

A celebração teve início com a recitação do Santo Terço, seguida pela Novena Solene, que uniu os fiéis em preces e reflexões. A atmosfera de espiritualidade atingiu o ápice com a realização da Santa Missa, onde os participantes renovaram seus votos de fé e devoção ao padroeiro.

Um dos pontos altos da noite foi a apresentação da Orquestra do Centro Social Dom João Costa, localizado no bairro Alto José do Pinho, em Recife/PE. A Orquestra, que faz parte da Rede Damas Educacional, encantou a todos com sua habilidade musical e talento. O espetáculo, que mesclou peças clássicas e contemporâneas, trouxe uma atmosfera única à celebração, elevando ainda mais o espírito de comunidade e festividade.

Esta 399ª edição da festa do Padroeiro Santo Antão ficará marcada não apenas como um evento religioso, mas como uma celebração completa, envolvendo fé, cultura e educação, que permanecerá viva nos corações da comunidade por muito tempo.